Um novo horizonte
01/01/23O ano se inicia prenunciando oportunidades felizes para todos nós, porque a chama da esperança, movida pela fé, nos faz acreditar que seremos melhores a cada dia. Os sentimentos que nos envolvem nesta hora é de empreender uma nova jornada, superar percalços, transformar sentimentos, contribuir para o bem de todos, todo tempo, toda hora.
Nós estamos estabelecendo para nós um novo horizonte, o horizonte da espiritualização da nossa existência, para onde queremos caminhar cada dia mais. Nos despojando da pesada fortaleza das nossas iniquidades para a leveza do sonhar com ideais felizes no trabalho na seara de Jesus.
Isso causa, em todos nós, um encantamento, uma motivação profunda e singular e queremos, uma vez mais, neste ano, fazer do próximo o nosso caminho para Deus, para que possamos estar, de forma intensa, debruçados sobre a dor do outro como se fosse a nossa própria dor e podermos, de alguma forma, sermos uns pelos outros nesse caminho que queremos tanto seguir juntos.
Que a fraternidade seja o sentimento predominante em nossos corações para construirmos e erguermos essa casa em bases reais de que seremos reconhecidos por muito nos amarmos.